Lembra-se das chamadas de grupo no Facetime? Ainda vão demorar a chegar

Anunciada em junho, a possibilidade de fazer chamadas de vídeo em grupo no Facetime ainda pode demorar mais algum tempo a chegar ao iOS. 

Na sua conferência anual para programadores, a WWDC, a Apple anunciou em junho as novidades que iam chegar ao seu sistema operativo, com a atualização para o iOS 12. Na altura, uma das funcionalidades que deixou muita gente encantada foi a possibilidade de fazer chamadas de grupo no Facetime com um número bem redondo de participantes: 32.

Agora, segundo refere um programador ao site 9to5mac, que já está a testar as versões experimentais do novo iOS, a funcionalidade não estará pronta na fase inicial da chegada da nova atualização ao público, que poderá acontecer algures no próximo mês. Ainda assim, não há mais indicações para explicar o que levou a Apple a adiar a introdução da funcionalidade na nova atualização.

A chamada de grupo no Facetime estará, ainda assim, nos planos da Apple, mas para uma nova atualização do iOS. O site refere que poderá estar disponível na versão 12.1 do iOS.

Como alternativas, enquanto as chamadas de grupo não chegam ao Facetime, é possível utilizar o WhatsApp ou o Google Hangouts.

Na galeria de imagens, recorde as principais funcionalidades anunciadas para o iOS 12.