Publicidade Continue a leitura a seguir

Amazon Espanha traduz site para português

Publicidade Continue a leitura a seguir

Sem presença em Portugal, a loja espanhola continua a ser a forma mais próxima de comprar na Amazon. Desde esta semana já é possível comprar numa página totalmente em português.

A partir de agora, já é possível navegar e comprar na Amazon Espanha com menus em português europeu. Sem uma loja portuguesa, a Amazon espanhola é a forma usada por muitos clientes para adquirir produtos na gigante de e-commerce.

A página traduzida para português está disponível desde esta semana. Ao entrar no site da Amazon Espanha, os clientes são recebidos por um banner que indica “Bem-vindo à Amazon em Português”, onde é possível ver monumentos portugueses, como a Torre de Belém, ou a Ponte 25 de Abril.

Toda a página está traduzida, desde os menus de cookies até às próprias descrições dos produtos. Também passa a estar em destaque o menu marcas portuguesas, onde são enumeradas empresas como a Ambar, Vista Alegre, Castelbel ou a Zippy, entre outras.

Também é feita a indicação de portes grátis para envios para Portugal em pedidos superiores a 29 euros ou para 19 euros, caso se trate de livros.

Amazon estará a preparar aquisição de startup de condução autónoma Zoox