Publicidade Continue a leitura a seguir

‘Ring holders’: a nova moda dos acessórios para smartphones

Esta opção da Spiegen, que está disponível online, custa 20 dólares (cerca de 17 euros).
Na Amazon, também se multiplicam as opções do género. Esta custa 8 dólares, cerca de 7 euros.
Esta opção custa 7 dólares na Amazon, pouco mais de 6 euros.
Além de servirem para segurar o smartphone, a grande vantagem deste acessório é que pode ter um prático stand para ver Netflix ou vídeos no YouTube.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ninguém sabe bem de onde é que apareceu esta moda, mas há um novo acessório a tomar conta do mundo dos smartphones: um pequeno suporte em formato de anel, em diversas cores. 

Há várias opções disponíveis online e multiplicam-se os vídeos de como é possível aplicar estes ‘ring grip’ ou ‘ring holders’, como são referidos nas várias lojas online, desde a Amazon até à GearBest.

Em diversos formatos e cores, estes anéis vieram tirar o lugar à anterior tendência para os smartphones: os PopSockets. Basicamente, funcionavam de forma muito semelhante (colados na parte traseira do smartphone e a servir de pega para o telefone não escorregar).

Além da clássica questão estética e do factor prático de ter uma forma adicional de garantir que o telefone não escorrega, ainda há outra vantagem: a de ter um pequeno suporte sempre colado ao smartphone. Quando precisar de ver vídeos no telefone, no YouTube ou fazer uma sessão de Netflix, basta determinar o ângulo do anel e assentá-lo numa superfície segura.

Percorra a galeria de imagens para ver mais imagens deste acessório.