O Lamborghini das cadeiras de massagem custa 30 mil dólares

Os grandes eventos de tecnologia podem ser cansativos. Para quem quiser fazer uma pausa, a empresa sul-coreana Bodyfriend tem uma cadeira à altura. Faz massagens, foi inspirada num modelo de luxo da Lamborghini, o Aventador Roadster, e custa quase tanto como um carro. 

Por 30 mil dólares, esta cadeira é um luxo que está ao alcance de poucas carteiras. A marca sul-coreana inspirou-se no modelo da Lamborghini, cujo preço de entrada ronda os 313 mil euros.

A ideia da luxuosa cadeira, que quase parece um Bumblebee da saga Transformers a meio da transformação, é ser um espaço de relaxamento com todas as mordomias.

Leia também | CES: BMW mostra caravana com tecido inovador e mota autónoma

Esta cadeira tem conectividade Bluetooth – o que permite ao utilizador definir uma playlist à escolha e garantir que tudo está em ordem no momento de relaxar. Além disso, graças às maravilhas da mecânica, pode ser regulada para uma posição horizontal, quase como se fosse uma cama.

A ideia da cadeira já valeu um prémio à Bodyfriend, atribuído pela organização do CES. Além desta cadeira da marca automóvel de luxo, a empresa também tem outros modelos disponíveis, para o mundo dos mais pequenos. As cadeiras infantis são inspiradas em Spider Man, Iron Man ou até no Capitão América, mas também com direito a massagem e aquecimento.

Acompanhe aqui todos os lançamentos e novidades do CES 2019!

Estranho, caro ou apenas fora de tempo: os ‘flops’ que marcam a história do CES