Samsung confirma designação do próximo topo de gama

Samsung
EPA/YONHAP

A pouco menos de uma semana do lançamento de novos equipamentos, alguns sites da Samsung listaram o novo topo de gama da marca, pondo fim às dúvidas sobre a designação do telefone.

Há muito que circulavam as dúvidas sobre o tema: o próximo telefone da linha Galaxy S será o S11 ou S20? De acordo com informação avançada pelo fabricante de capas Mobile Fun, os sites oficiais da Samsung na Alemanha e Bélgica disponibilizavam o novo telefone, com a designação S20.

Ainda que por breves momentos, a fabricante encontrou capas oficiais para os dois novos modelos, o S20 e S20 Plus, pondo fim às dúvidas. Durante algum tempo, circulavam os rumores de que o telefone poderia chamar-se S11.

Leia também | Samsung nomeia novo CEO para área de smartphones

A Samsung prepara-se para apresentar novos equipamentos a 11 de fevereiro, a partir de São Francisco, nos Estados Unidos. Além do modelo habitual da linha Galaxy, confirmado agora como S20, a fabricante poderá apresentar novos dispositivos, inclusive no campo dos dobráveis.

No ano passado, a empresa apresentou o Galaxy Fold, o primeiro dobrável da Samsung, nesta apresentação.

O evento da próxima semana marcará a primeira apresentação do novo CEO para a área mobile da Samsung, que sucederá a DJ Koh.

Samsung Fold. Testámos o smartphone-tablet dobrável sem pensar no preço (€2049)