Publicidade Continue a leitura a seguir

Este smartphone desconhecido é o mais potente que há

1. ZTE Nubia Red Magic Mars
2. ZTE Nubia Red Magic Mars
3. ZTE Nubia Red Magic Mars
4. ZTE Nubia Red Magic Mars
5. ZTE Nubia Red Magic Mars
6. ZTE Nubia Red Magic Mars
7. ZTE Nubia Red Magic Mars

Publicidade Continue a leitura a seguir

Especificações topo de gama, design arrojado e características únicas. Afinal, quem é o rei dos smartphones Android?

Já lhe dissemos como pode ver a pontuação secreta do seu smartphone, mas talvez ainda não conheça aquele que é o smartphone Android com a melhor pontuação do mercado. Chama-se Nubia Red Magic Mars, é feito pela ZTE e é uma verdadeira ‘bomba’.

O nome e o próprio aspeto do equipamento apontam logo para um público-alvo que é mais dedicado aos videojogos – no final de contas, é preciso ter uma boa razão para querer um smartphone tão potente.

Segundo valores partilhados na rede social chinesa Weibo, o Nubia Red Magic Mars atinge uma pontuação superior a 320 mil pontos na aplicação Antutu, superando em 12 mil pontos o smartphone que ocupa o segundo lugar – o Huawei P20 Pro.

Mas afinal, o que tem o ZTE Nubia Red Magic Mars para ser tão poderoso? Um dos processadores mais fortes do mercado – Snapdragon 845 -, 10GB de memória RAM na configuração máxima e um armazenamento que vai até aos 256GB.

Leia também | Ainda se lembra destes telefones icónicos da Nokia?

Parte do bom desempenho explica-se também pelo sistema de arrefecimento dedicado que o equipamento tem e que consegue baixar até 70% o calor que seria gerado por um equipamento com um processador semelhante.

O smartphone tem ainda alguns extras técnicos para melhorar a experiência de jogo: na parte traseira o dispositivo tem uma luz LED personalizável e na lateral do equipamento existem sensores que funcionam como os botões de ombro nos comandos para consolas.

O ZTE Nubia Red Magic Mars custa cerca de 500 euros em algumas lojas online.

Tem uma câmara de 48 megapíxeis e só custa 130 euros