Yoga S730 é o portátil ultrafino da Lenovo anti-MacBook Air

A Lenovo lançou esta semana em Portugal, a tempo do Natal, o seu portátil mais fino de sempre, com características entusiasmantes e pronto para rivalizar com MacBook Air, Huawei MateBook X e os Microsoft Surface.

Chama-se Yoga S730 e é o novo portátil ultrafino da Lenovo, que acaba de chegar a Portugal. Com espessura de apenas 11,9mm como destaque principal, S730 integra ainda uma barra de som tridimensional com colunas Dolby Atmos e tecnologia de som surround.

O seu corpo é protegido com alumínio polido premium e a Lenovo garante que o seu portátil proporciona verdadeiras experiências de cinema em casa por incorporar tecnologia que permite criar um espaço tridimensional em que o áudio flui em todas as dimensões.

Alibaba quer vender o melhor de Portugal a 600 milhões de chineses

A tecnologia Dolby Vision permite também apresentar cores, contrastes e luminosidade  extraordinários num ecrã de 13.3”, indica a marca. A estas características há também uma impressionante autonomia anunciada de até 12 horas e um peso de apenas 1,2 kg.

O Yoga S730 possui também um leitor de impressões digitais, que permite iniciar sessão em menos de dois segundos e conta com um processador Intel Core i7 de 8ª geração (mais características aqui), concebido para proporcionar uma grande capacidade de resposta e velocidade graças aos 16GB de ram e 1TB SSD, permite também, executar facilmente diversas tarefas sem comprometer o processamento. O seu preço? A partir dos €1799.