Disney vai mostrar parque temático de Star Wars em direto, antes da inauguração

A inauguração oficial deste novo parque está marcada para dia 31 de maio, mas a Disney levanta a ponta do véu antes, através da Internet.

Os bilhetes para o novo parque temático da saga Star Wars, Galaxy’s Edge, esgotaram em pouco mais de duas horas. Com a abertura marcada para o dia 31 de maio, o império Disney prepara-se para mostrar parte do parque uns dias antes, através de um livestream na Internet.

A 29 de maio, às 20h20 (hora da Califórnia), a transmissão arranca, numa parceria com a AT&T para mostrar aos fãs uma parte deste aguardado parque, que se situa no Disneyland Resort, na Califórnia. Em Portugal, quem quiser acompanhar esta transmissão em direto vai precisar de pôr o despertador a funcionar: com a diferença horária, a transmissão começa já durante a madrugada de dia 30 de maio, às 4h20, no YouTube e redes sociais da Disney.

Star Wars: Galaxy’s Edge é aguardado há já algum tempo – afinal, tem como cenário uma nova localização do universo de Star Wars. Entre as principais atrações para este novo parque está a Cantina, que vai ter outra particularidade: vai ser o primeiro bar na história da Disney a servir álcool. Além disso, há ainda uma atração de Millennium Falcon, que promete longas filas de espera.

Leia também | Conheça o robô inteligente ao estilo Star Wars que ajuda astronautas

A Disney parece estar a preparar-se para entreter os visitantes durante as filas de espera para as atrações deste parque Galaxy’s Edge. A imprensa dedicada ao mundo dos parques temáticos refere que a empresa está a estudar formas de entreter as pessoas com animadores durante as filas, além da disponibilização de venda ambulante de comida e bebida, para que se possa manter o lugar nas filas.

Por agora, as visitas estão todas marcadas até ao dia 23 de junho. A Disney espera que os visitantes consigam fazer uma visita minimamente completa em cerca de quatro horas. A partir do dia 24 de junho, é esperado que o fluxo de visitantes comece a normalizar.

Império Disney quer arrancar com nova trilogia Star Wars em 2022