Loading the player...

Na nossa rubrica de hábitos tecnológicos fomos perceber quais são os gadgets que animam Wandson Lisboa, designer e instagrammer.

As histórias e vídeos que partilha no seu Instagram já se tornaram virais. Designer de profissão, o criativo brasileiro trocou São Luís, no Maranhão, pelo Porto há alguns anos. No Instagram, já conseguiu reunir 76 mil seguidores para contar as suas aventuras.

Confessa-se fã da facilidade do sistema operativo criado pela Apple, elegendo também o iPhone como um gadget marcante para o mercado.

Leia também | 9 dicas para elevar as fotos do Instagram a outro patamar

Em tempo de serviços de streaming, recorre ao Chromecast para ver Netflix e muito mais, mas diz ainda ser “fã da magia da televisão”, recordando os tempos áureos da Globo. Em Portugal? Confessa não resistir ao programa Preço Certo – sempre que passa por Lisboa, tenta a sua sorte com a produção do programa de Fernando Mendes, para assistir ao vivo.

Nas aplicações favoritas, destaca o WhatsApp para comunicar com o pai, que mora no Brasil e cujas mensagens tantas vezes aparecem nas redes sociais do filho. No mesmo rol, inclui a Snapseed, aplicação de edição de imagens criada pela Google.

Clique aqui para ver mais vídeos by Insider. 

Andamos todos a fazer o mesmo no Instagram? Esta conta acha que sim