Há alguns meses, o Instagram lançou uma ferramenta que permite fazer compras dentro da aplicação. Para divulgar a funcionalidade e ainda destacar a tendência dos anos 90, o Instagram fez um vídeo com Céline Dion. 

A nostalgia vende – isso já é um caso conhecido no mundo comercial. Com várias marcas a apostar no regresso às tendências e estética dos anos 90, incluindo o grunge, o Instagram revelou esta semana um vídeo onde recruta o ícone Céline Dion para um vídeo onde destaca a ferramenta de compras.

Intitulado “Shop with your heart”, compre com o coração, em tradução livre, o Instagram coloca Céline Dion a recriar o videoclip de um dos temas mais conhecidos, It’s All Coming Back to Me Now, lançado em 1996. Tudo isto enquanto mostra as marcas disponíveis no Instagram Shopping.

Leia também | Fundadores do Instagram batem com a porta e abandonam a rede social

Com a realização a cargo de Matt Lambert e Pretty Bird, ao longo do vídeo a cantora canadiana mostra como funciona a ferramenta de compras deste produto do Facebook. Ao site Muse, os responsáveis pela campanha explicam que, “de todas as músicas disponíveis no catálogo [de Céline Dion], It’s All Coming Back To Me Now enquadra-se perfeitamente como a banda sonora para falar do regresso das tendências dos anos 90″.

 

Depois dos anúncios, a loja online: Instagram tem nova área de negócio