A Apple ainda não está satisfeita com os anúncios de produto para este ano. A marca enviou um convite à imprensa e marcou um evento ainda para este mês. O que é que se espera? Novos Mac e iPad.
Na altura do anúncio de setembro, onde apresentou os iPhone, muitos rumores apontavam que a marca da maçã poderia apresentar também outros produtos, além de smartphones e smartwatch. As esperanças caíram por terra, na altura, mas ainda há mais na manga de Tim Cook, o CEO da Apple.
Além da novidade de um evento tão próximo da última apresentação, há ainda outra novidade: a Apple escolheu a Brooklyn Academy of Music, em Nova Iorque, para o anúncio de novos produtos – ao que tudo indica, novidades na linha iPad e de Macbook. Uma escolha pouco habitual, tendo em conta que, nos últimos tempos, a marca tem feito as apresentações ‘em casa’: no Steve Jobs Theater, no Apple Park.
Leia também | Deve (ou não) comprar o novo bebé da Apple, o iPhone Xs
Num convite com a sugestiva frase ‘there’s more in the making’ (em tradução livre, há mais em produção), a Apple lança o convite com várias reinterpretações do logótipo da marca – o que dá a entender que é provável que as novidades estejam ligadas à área da criatividade. Há diferentes convites a circular pela Internet.
Os rumores até aqui apontam para um novo iPad, com moldura reduzida e a introdução de FaceID para desbloquear o iPad. No entanto, ainda há questões por responder: será desta que se vê o AirPower, o gadget para carregamento sem fios prometido há mais de um ano?
Na galeria acima, pode ver alguns exemplos dos vários convites diferentes que a marca enviou à imprensa.