Há novo trailer ‘destrutivo’ de Guerra dos Tronos, a 12 dias da estreia

Guerra Tronos

É já na madrugada de 15 de abril, de domingo para segunda-feira, que estreia a oitava e última temporada da série A Guerra dos Tronos, transmitida em simultâneo por streaming, na HBO Portugal e no canal Syfy (algo inédito na televisão em Portugal). O novo trailer mostra inferno e destruição.

Há muito poucas informações sobre a história ou não fosse esta uma das séries mais secretas dos últimos anos, mas não falta expectativa. Com a estreia mundial da oitava e última temporada de A Guerra dos Tronos prevista para a madrugada de 15 de abril, surge agora um novo trailer que é mais um teaser do que outra coisa.

Leia também | Guerra dos Tronos. SyFy responde à HBO e estreia temporada à mesma hora dos EUA

Em pouco mais de um minuto, é possível perceber que o inverno caiu sob Westeros e com ele há guerra e destruição. Nenhuma das personagens centrais aparecem no vídeo, mas as cenas são suficientes para aumentar mais a ansiedade dos fãs pelo regresso da série. Não falta gelo e o castelo de Winterfell parece estar em ruínas. Ainda se ouve o grito de um dragão e, sob uma camada de neve, repousa a espada de Jon Snow, a Garralonga.

O primeiro trailer, do início de março, tinha alguma informação extra com algumas das personagens. E há quem o tenha explicado ao pormenor em vídeos no YouTube, como é o caso do seguinte:

A super tecnologia de Hitler com oito décadas travada ‘in extremis’