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Vai poder experimentar a maquilhagem da L’Oréal no Facebook em realidade aumentada

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A L’Oréal e a sua recém-adquirida entidade de realidade aumentada e inteligência artificial, a ModiFace, anunciaram uma colaboração de longo prazo com o Facebook.

O objetivo das duas marcas é criar novas experiências de realidade aumentada fornecidas pela câmara do Facebook. A primeira experiência será lançada pela NYX Professional Make-up, em agosto de 2018.

E como é que tudo funciona? Através de uma conexão direta e sem problemas entre as duas plataformas, o ModiFace e o Facebook proporcionarão às pessoas de todo o mundo, pela primeira vez, experiências de maquilhagem ampliadas de marcas líderes mundiais de beleza, como a Maybelline e a L’Oréal Paris, NYX Maquilhagem Profissional, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Shu Uemura.

Já existe uma demonstração disponível:

 

“Esta colaboração é extremamente relevante para a ModiFace, uma vez que permitirá que as nossas experiências de realidade aumentada vivam no Facebook e sejam utilizadas por milhões de consumidores em todo o mundo”. Quem o diz é Parham Aarabi, CEO e fundador da ModiFace, que acredita esta ser uma “ótima nova maneira de descobrir os produtos e as marcas L’Oréal através de experiências de beleza muito realistas, envolventes e significativas”.

“Ao trazer a realidade aumentada para aquilo que é global, a L’Oréal e a ModiFace estão a reformular a experiência de beleza e estamos entusiasmados por ver isso ganhar vida no Facebook”

Will Platt-Higgins, VP de Parcerias de Contas Globais do Facebook.

Lubomira Rochet, diretora digital da L’Oréal diz mesmo acreditar que a realidade aumentada está a tornar-se fundamental para a descoberta e compra de produtos e marcas. “Estamos naquele momento mágico em que as tecnologias amadureceram o suficiente e o apetite do consumidor em usá-las está a crescer em todo o lado”, disse a responsável, que acrescenta: “Depois de termos adaptado as nossas criatividades e os nossos conteúdos para um mundo mobile-first, será muito interessante ver como a realidade aumentada vai mudar o playbook criativo da nossa indústria”.