O Messenger do Facebook vai mudar. Há já vários meses que se fala sobre esta funcionalidade de poder apagar mensagens já enviadas, mas agora mais detalhes, tendo em conta uma atualização na descrição da aplicação na App Store.
O Twitter costuma ser um bom sítio para perceber o que é que está prestes a mudar nas aplicações de redes sociais e conversação. Matt Navarra, um nome já conhecido do mundo das tecnologias, partilhou uma captura de ecrã onde mostrou que a App Store já tem na descrição do Messenger uma nota a dizer ‘disponível em breve’, com a novidade de apagar mensagens.
Na descrição, é indicado que a funcionalidade permitirá “apagar uma mensagem de um chat, já depois desta ter sido enviada. Se enviou acidentalmente uma foto errada, informação incorreta ou a uma mensagem para o grupo errado, pode facilmente corrigir isso, ao remover uma mensagem, até dez minutos depois do envio”.
Leia também | Facebook está a testar funcionalidade que permite recuperar uma mensagem enviada
Há já vários meses que se fala sobre esta funcionalidade, é verdade, mas até aqui, a única pessoa com privilégios para a usar tem sido o ‘patrão’ do Facebook – Mark Zuckerberg. Nos últimos meses, o Facebook tem estudado várias alterações aos seus produtos, incluindo o Messenger, que também vai ter uma cara nova.