Como poupar centenas de euros em gadgets nesta Cyber Monday

A Cyber Monday só acontece na próxima segunda-feira, 26 de novembro. Para o caso de ainda não ter comprado – ou gastado – tudo na Black Friday, esta é mais uma oportunidade para bons negócios.

Logo a seguir à Black Friday, a Cyber Monday está na lista de prioridades de muitos consumidores para comprarem aquele gadget que há muito desejavam ou então alguma prenda que fica já para o Natal. À semelhança da ‘sexta-feira’ negra, a ‘segunda-feira cibernética’ é um dia marcado pela baixa de preços em milhares de produtos de diferentes segmentos de mercado.

Se já houve anos em que a Cyber Monday não tinha grande expressão e adesão por parte das lojas em Portugal, a democratização da tecnologia nos últimos anos e o aumento do comércio eletrónico está a dar relevo a este dia das compras na net.

Mais: há mesmo empresas que para atraírem a atenção dos consumidores depois de um fim de semana em que já foram feitas muitas compras, reservam artigos exclusivos e descontos ainda maiores para a Cyber Monday.

Na galeria em cima pode ficar a saber como poupar centenas de euros na compra de gadgets na Cyber Monday, sem sair do conforto do sofá, e também ver alguns conselhos que podem ajudá-lo a não ser enganado.

E atenção: as promoções da Black Friday só terminam no final de domingo, por isso ainda vai a tempo de aproveitar as melhores promoções.