Publicidade Continue a leitura a seguir

Programa de parceiros da Adobe ganha primeiro membro português

Foto: REUTERS/Lucy Nicholson

Publicidade Continue a leitura a seguir

MindSEO foi reconhecida pela gigante norte-americana com o estatuto de bronze e pode criar experiência personalizadas aos consumidores.

O programa de parceiros da Adobe conta pela primeira vez com um membro português. A culpa é da MindSEO, empresa de estratégia de marketing digital e de search marketing, que se juntou à iniciativa Adobe Solution Partner.

A empresa portuguesa foi reconhecida com o estatuto de bronze – uma das três categorias de parceiros. Desta forma, a MindSEO poderá “oferecer serviços ao nível da estratégia da marca online, desde a gestão de campanhas de publicidade digital, gestão de conteúdo e redes digitais, experiência do consumidor, usabilidade, criação e gestão de plataformas de e-commerce, até ao SEO (search engine optimization).

“É um orgulho para a MindSEO termos sido selecionados como parceiros da Adobe, e é uma honra sermos a primeira empresa portuguesa a constar na listagem da Adobe Solution Partner. O nosso intuito é, em conjunto com a Adobe, continuar a apostar na evangelização de ferramentas avançadas ao nível do online, e na verdadeira transformação digital do tecido empresarial português, com soluções tecnológicas disruptivas, em relação ao que existe atualmente no mercado”, destacou Daniel Pereira, diretor executivo da MindSEO, citado em nota de imprensa divulgada esta semana.

Leia também | Profissionais de tecnologia em Portugal podem ganhar até 95 mil euros por ano

O programa Adobe Solution Partner proporciona, em conjunto com parceiros internacionais, soluções para o comércio eletrónico. Através da plataforma Magento, consegue criar experiências personalizadas para o consumidor pelo Adobe Experience Manager e Adobe Audience Manager, bem como na gestão integrada de campanhas de publicidade online, pelo Adobe Campaign e Adobe Advertising Cloud.

Criada em 2009, a MindSEO conta com escritórios em Lisboa, Porto e Coimbra e é especializada em soluções de inteligência digital.

Gigante japonesa Fujitsu quer abrir centro de cibersegurança em Beja