Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes são os preços dos novos iPhone em Portugal

1. iPhone Xs
2. iPhone Xs
3. iPhone Xs
4. iPhone Xs
5. iPhone Xs
6. iPhone Xs
7. iPhone Xs Max
8. Os novos iPhone vêm equipados com o processador A12 Bionic, que consegue fazer 5 biliões de operações por segundo.
9. A Apple diz que este é o primeiro chip desenvolvido numa tecnologia de sete nanómetros.
10. A Apple aumentou o tamanho dos sensores de imagem no iPhone e garante que a qualidade das fotografias vão ser ainda melhores.
11. A câmara frontal também foi melhorada, sendo agora de sete megapíxeis. Os sensores de reconhecimento faciais também vão garantir um melhor desempenho, assegurou o executivo Phil Schiller.
12. As novas câmaras do iPhone também permitem gerir o nível de profundidade das fotos mesmo depois de estas terem sido captadas.
13. Além da melhoria nas fotografias, a Apple também tem novidades na área do vídeo para os iPhone Xs e Xs Max.
14. Apesar de todas as melhorias, a autonomia também melhora relativamente ao iPhone X. O modelo Xs Max vai garantir até mais uma hora e meia de autonomia.
15. Esta imagem resume aquelas que são as principais novidades dos novos iPhone: processador, sistema de som, câmaras e sensores de reconhecimento facial.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Depois de ter apresentado os novos iPhone, é tempo de saber qual o peso que estes novos smartphones da Apple vão ter na carteira dos consumidores.

Os preços revelados durante a apresentação pela Apple são normalmente apresentados em dólares. Quando é feita a conversão para euros e adicionados os impostos, há sempre surpresas relativamente aos preços pedidos por cada smartphone.

Leia também | Portugal na lista de países onde o iPhone é mais caro

O iPhone XS vai custar 1.179 euros na configuração de 64GB de armazenamento, 1.349 euros no modelo de 256GB e 1.579 euros na versão de 512GB.

O iPhone XS Max vai custar 1.279 euros na configuração de 64GB de armazenamento, 1.449 euros no modelo de 256GB e 1.679 euros na versão de 512GB.

Já o iPhone XR vai custar 879 euros na configuração de 64GB de armazenamento, 939 euros no modelo de 128GB e 1.049 euros na versão de 256GB.

A pré-venda dos iPhone XS e XS Max arranca já esta sexta-feira, 14 de setembro, estando a chegada dos smartphones prevista para uma semana depois, no dia 21 de setembro. Já o iPhone XR vai demorar um pouco mais de tempo a chegar: a pré-venda arranca a 19 de outubro e chega depois no dia 26 de outubro.

Leia também | Das 3,5 polegadas até aos iPhone Plus: esta é a evolução dos iPhone