Publicidade Continue a leitura a seguir

Série documental da Netflix sobre Bill Gates já tem trailer

Publicidade Continue a leitura a seguir

Composta por três episódios, a série pretende dar a conhecer o percurso pessoal e profissional de Bill Gates.

Chama-se “Inside Bill’s Brain: Decoding Bill Gates”, ou em português “O Código de Bill Gates” e tem estreia marcada para 20 de setembro na Netflix. A série documental sobre a vida e o trabalho do fundador da Microsoft já tem trailer.

A série é composta por três episódios, onde será possível conhecer o percurso pessoal e profissional de Bill Gates, hoje reconhecido não só pela criação da Microsoft mas também pelas suas ações filantrópicas.

O trailer inclui comentários sobre o ambicioso esforço de Bill Gates para se tornar num titã de Silicon Valley, todos os sacrifícios pessoais que fez para garantir que a Microsoft pudesse competir com concorrentes como a Apple e o seu salto para a filantropia mundial, indica a Verge. A série “oferece um acesso sem precedentes a Bill Gates”, destacou a Netflix em comunicado.

A série vai também responder a perguntas como qual o seu animal favorito, a comida preferida e o seu maior medo. A obra, dirigida pelo diretor de “Uma verdade inconveniente”, Davis Guggenheim, também pretende analisar como funciona o cérebro do fundador da Microsoft e como este processa informações para a resolução de problemas.