Xiaomi reforça novas televisões Mi TV em Portugal

xiaomi

A Xiaomi introduz agora em Portugal duas gamas e três modelos das novas Mi Tv, que “prometem revolucionar o mercado europeu”.

É o preço que as distingue. A marca chinesa Xiaomi há muito que nos habituou a produtos competentes por preços baixos e a lista de eletrodomésticos e gadgets da gigante oriental é infindável, embora muitos não cheguem à Europa. As televisões estão na lista dos produtos que chegam por cá.

O universo da Xiaomi, mais famosa pelos seus smartphones, apresenta agora a nível europeu, as Smart TV. A empresa indica em comunicado que depois de terem estado esgotadas em grande parte do país, agora já se encontram novamente disponíveis em todas as Mi Stores.

Leia também | “Portugal é um mercado-chave para a nossa expansão na Europa”, diz Xiaomi

“As Xiaomi Mi TV pretendem aliar a qualidade de imagem com a qualidade de construção do hardware”, diz a marca, que disponibiliza até ao momento no país três modelos: enquanto que a Mi TV 4A (179 euros), de 32 polegadas, se apresenta com uma resolução de 1366×768 (HD), sistema android 9.0 e acesso à Google Play Store, a Mi TV 4S (preços desde os 349 euros) está disponível em 43 e 55 polegadas, 4K UHD – HDR, com sistema android 9.0, suavização de movimento (motion smooth) e acabamento do corpo em metal.

São quatro as Mi Stores já disponíveis no país e encontram-se localizadas no Braga Parque, Rua Sá da Bandeira (Porto), MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

Xiaomi quer lançar dez smartphones 5G em 2020