Publicidade Continue a leitura a seguir

Este iPhone custa 18.500 euros e traz um relógio ‘de oferta’

1. iPhone Xs Max, made by Caviar
2. iPhone Xs Max, made by Caviar
3. iPhone Xs Max, made by Caviar
4. iPhone Xs Max, made by Caviar
5. iPhone Xs Max, made by Caviar
6. iPhone Xs Max, made by Caviar

Publicidade Continue a leitura a seguir

Se pensa que o preço que a Apple cobra tradicionalmente pelo iPhone é exagerado, então é porque ainda não conhece a mais recente ‘loucura’ da empresa Caviar.

A Caviar, uma empresa russa conhecida por fazer acessórios de luxo, voltou a fazer das suas. Desta vez criou um iPhone Xs Max, com pormenores e um Apple Watch dourado. Sim, leu bem: na parte traseira do iPhone está incrustado um relógio em ouro.

Mais do que o sentido prático, nesta criação o destaque é claramente a extravagância do pacote e todo o luxo que nele está investido. O preço desta ‘relíquia’ não é barata: são 21 mil dólares, o equivalente a 18.500 euros.

“O design deste smartphone é uma história sobre como o mundo mudal, sobre as conquistas modernas e sobre como criam uma nova visão, novas referências, novos valores e novas filosofias”, escreve a Caviar na página oficial do equipamento.

Se achar 18.500 euros por um iPhone demasiado, tem sempre uma opção mais em conta no sistema operativo Android: o Vertu Aster P de 3.650 euros.