Publicidade Continue a leitura a seguir

Como seria o filme Sozinho em Casa se tivesse sido feito com a tecnologia atual

Nas imagens seguintes pode ver uma comparação entre a versão original do filme Sozinho em Casa e a versão reimaginada pela Google | 1. Anúncio do Sozinho em Casa da Google
2. Anúncio do Sozinho em Casa da Google
3. Anúncio do Sozinho em Casa da Google
4. Anúncio do Sozinho em Casa da Google
5. Anúncio do Sozinho em Casa da Google
6. Anúncio do Sozinho em Casa da Google
7. Anúncio do Sozinho em Casa da Google

Publicidade Continue a leitura a seguir

Para promover o assistente digital Google Assistant, a gigante norte-americana foi buscar aquele que é um dos maiores ícones da época natalícia – o filme Sozinho em Casa.

Natal sem os dois primeiros filmes da série Sozinho em Casa, protagonizada pelo ator Macaulay Culkin, quase que não é Natal. Os filmes tornaram-se num verdadeiro ícone da época natalícia na televisão em todo o mundo e têm sido vistos por diferentes gerações. Um clássico do cinema neste final de ano.

O ‘Sozinho em Casa’ está de volta, desta vez reimaginado à luz das tecnologias modernas. O vídeo, com pouco mais de 60 segundos, é uma publicidade da Google ao seu assistente digital e às suas colunas inteligentes.

Loading the player...

No anúncio vemos Kevin, muito mais velho, a reviver alguns dos momentos icónicos protagozinados nos filmes, mas com a ajuda da inteligência artificial da Google. Há smartphones, aspiradores-robô, fechaduras inteligentes e até termoestados conectados.

A tecnológica norte-americana também acrescentou alguns comandos de voz ao assistente Google Assistant alusivos ao filme. Se perguntar ‘Did i forget something (Esqueci-me de alguma coisa)?’, a voz sintética da Google vai responder com um ‘KEVINNNNNNNNNN’.

14 presentes de última hora para aquele amigo tecnológico