Publicidade Continue a leitura a seguir

Os melhores produtos da Xiaomi que (ainda) não chegaram a Portugal

Xiaomi Bestune 18
Publicidade ao novo carro da Xiaomi
Xiaomi Mi Bluetooth Headset Youth Edition
Segway Drift W1
Yi M1 Mirrorless Digital Camera Prime Lens
Ninebot Mini Self Balancing Scooter Pro
Copper Master Avengers series Copper Figure Toy Doll Hulkbuster
Xiaomi Mi Gaming Laptop 15.6 Quad-Core i5-7300HQ GTX
1MORE Spearhead Gaming Headphones VR
Roborock T6 Vacuum Cleaner Black
Yeelight Candela Smart Mood Candlelight
Dream Maker Oxygen Haze Air Purifier
Bicicleta elétrica Xiaomi A HIMO T1 está desenhada como uma moto para usar em circuito urbano, mas na realidade é uma bicicleta elétrica e que garante aos utilizadores 120 quilómetros de autonomia. Custa 400 euros e ainda só está disponível na China.
Xiaomi, naquele que deve ser o smartphone dobrável da marca. Fonte: LetsGoDigital
Xiaomi Mi Mix 5G

Publicidade Continue a leitura a seguir

O gigante chinês Xiaomi é muito mais do que uma marca de smartphones, que é como é mais conhecida por cá. Há trotinetes elétricas, aspiradores e, agora, motos e até carros. O lema? Low cost que funciona.

Existem poucos produtos que envolvam alguma tecnologia que a Xiaomi não produza. A esmagadora maioria ainda não chegou a Portugal, vários não chegaram à Europa e outros há que não saíram ainda na China. Mas na era global dos grandes mercados online, é possível comprar alguns destes produtos em lojas como Alibaba ou Gearbest.

Em que categorias operam? Além dos óbvios smartphones, há tablets, portáteis, fontes de energia, sistemas de áudio, relógios e pulseiras digitais, televisores, câmaras fotográficas, de vídeo; aparelhos inteligentes para a casa (IoT), transporte pessoal sob a forma de vários modelos elétricos de duas rodas, produtos lifestyle como calçado e malas de viagem e acessórios como cartões SD e afins.

Leia também | Não quer gastar muito num smartphone? Estas opções ficam abaixo dos 350 euros

É um mundo de possibilidades, aquele que a marca chama de Comunidade Global fornece já 151 milhões de aparelhos inteligentes (IoT) em 70 países diferentes. A empresa é recente e tem em Lei Jun, o atual CEO, o seu mentor. Este empreendedor chinês atua com o objetivo de fornecer tecnologia com qualidade que seja barata.

Para isso tem uma política de dezenas de parceiros chineses, que acabam por produzir os produtos sob a marca Xiaomi.

Segue então, na fotogaleria acima, uma listagem de vários produtos diferentes da Xiaomi que ainda não chegaram a Portugal.

Xiaomi vai lançar o seu primeiro carro. Um SUV de 11.900 euros