Este pode ser um dos maiores eventos de sempre da Apple em termos de novos anúncios relacionados com o iPhone. Círculo dourado no convite abre espaço para surpresas.
O convite está feito: no dia 12 de setembro, a Apple vai apresentar as suas principais novidades para os próximos meses, naquele que por tradição é o seu maior evento do ano. Deverá ser nesse dia que a marca da maçã levanta o véu ao novo smartphone.
A imagem do convite costuma esconder algumas pistas sobre aquilo que a Apple apresenta. Desta vez, a gigante de Cupertino criou um círculo em cor bronze e convidou as pessoas a “reunirem-se”. O que parece ser uma referência ao Apple Campus, pelo design da sede da empresa em formato de círculo ou nave espacial, deixa outras interpretações em aberto.
Segundo os rumores apontados até agora, tudo indica que a Apple vai apresentar três novos modelos do iPhone, incluindo o maior iPhone de sempre. Todos deverão ter um ecrã ponta-a-ponta com um recorte na parte superior, todos deverão ter a tecnologia de reconhecimento facial e fala-se até na possibilidade de o iPhone poder suportar, pela primeira vez, dois cartões SIM.
Especula-se também que a Apple possa aproveitar a ocasião para anunciar uma nova versão do iPad Pro.
Leia também | Portugal na lista de países onde o iPhone é mais caro