Publicidade Continue a leitura a seguir

Huawei P30 Pro pode ter seis câmaras fotográficas

Nesta galeria pode ficar a conhecer o Huawei Mate 20 Pro, um dos melhores smartphones da marca chinesa | 1. Huawei Mate 20 Pro
2. Huawei Mate 20 Pro
3. Imagens da apresentação da Huawei realizada em Londres, no Reino Unido.
4. A tecnológica chinesa destaca a bateria gigante do smartphone.
5. O conjunto de três sensores de imagem continua a ser um destaque nos smartphones Huawei.
6. Além do smartphone, a empresa também revelou um novo relógio inteligente.
7. Imagens de apresentação do Huawei Mate 20 Pro
8. Imagens de apresentação do Huawei Mate 20 Pro
9. Imagens de apresentação do Huawei Mate 20 Pro
10. Imagens de apresentação do Huawei Mate 20 Pro
11. Imagens de apresentação do Huawei Mate 20 Pro
12. Imagens de apresentação do Huawei Mate 20 Pro
13. Huawei Mate 20 Pro
14. Huawei Mate 20 Pro
15. Huawei Mate 20 Pro
16. Huawei Mate 20 Pro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Huawei promete não tirar o pé do acelerador no seu objetivo de ser a marca que mais smartphones vende no mundo. Empresa levanta o véu de como pode ser o Huawei P30 Pro.

Walter Ji, o presidente da unidade de consumo da Huawei para a Europa Ocidental, fez revelações significativas sobre o que os consumidores podem esperar do próximo topo de gama da empresa. O Huawei P30 Pro – nome ainda a confirmar – deverá estar equipado com um total de seis câmaras fotográficas.

“No próximo ano, definitivamente vamos ver mais inovação nas câmaras dos smartphones. Se agora temos três, imagine como será no próximo ano com quatro”, disse Walter Ji em entrevista ao site AndroidPIT.

“Ter um zoom de três ou cinco vezes não é suficiente, ter um zoom de dez vezes é a qualidade consistente com o smartphone, isso sim é único. Estamos a investir nestas áreas e podemos ter alguma surpresas”, acrescentou ainda o responsável.

O atual topo de gama da marca, o Huawei Mate 20 Pro, já está equipado com cinco sensores de imagem: três na parte traseira e dois na parte frontal. A Huawei não seria a primeira a usar seis sensores de imagem num smartphone – a Samsung já o fez -, mas pode ser a primeira marca a aplicá-lo no seu modelo topo de gama.

Já sobre a tecnologia 5G, Walter Ji diz que vai ‘mudar o jogo’, pois com esta tecnologia os utilizadores não precisam de se preocupar com downloads, tudo está armazenado na nuvem, mas disponível de imediato devido à grande velocidade de débito da ligação.

Ainda assim, o executivo está convencido que as redes 3G e 4G vão continuar a ser importantes, sobretudo pela falta de uniformização territorial que o 5G deverá ter nos primeiros tempos.