Bowling: derrubar pinos nunca foi tão divertido

Nem sempre é fácil organizar uma saída em família. Quantas vezes se tenta agradar àqueles que procuram um bocadinho de competição mas que dizem “não” a atividades ao ar livre? Existe uma forma fácil de promover a diversão dos 8 aos 80.

Nem sempre temos vontade de sair de casa ao fim de um dia de trabalho ou num fim de semana chuvoso, mas esta dinâmica poderá estar prestes a mudar. Chegou a vez então de sugerir uma ida ao bowling, o sítio perfeito para uma saída em família, onde todos se podem divertir e passar um bom bocado.

Loading the player...

Aqui, tudo é pensado ao pormenor: desde a escolha dos sapatos, à escolha da bola e até à posição do corpo. Quantos mais pontos realizar, mais possibilidades terá de ficar bem classificado. Demonstre que é um mestre no bowling e faça um strike (derrubar os pinos todos no primeiro lançamento) ou tente um spare e derrube a totalidade por duas vezes, o número máximo de tentativas permitidas.

Pode sempre lançar desafios…afinal, há sempre tarefas para realizar em casa. Sugira uma competição paralela, e o último classificado terá de lavar a loiça durante uma semana inteira ou cozinhar a próxima refeição.
Por falar em comida, enquanto espera pela sua vez, poderá sempre aproveitar para comer os deliciosos snacks. Bowling City é um local onde, mesmo que o jogo não lhe esteja a correr de feição, poderá sempre ‘vingar-se’ nos deliciosos menus que estão disponíveis.

Faça um strike ao aborrecimento e venha aproveitar esta atividade em família!