E se o seu próximo teclado tivesse uma tecla só para o Office?

Outlook, Word, Excel, Office
Fonte: Pixabay

É esta a ideia em que a Microsoft estará a tentar perceber se vale a pena apostar ou não, para um próximo teclado. Pelo menos, é isso que refere um utilizador do Twitter, que encontrou um formulário para inquirir os utilizadores.

Conforme explica o site The Verge, o utilizador do Twitter WalkingCat encontrou um formulário da Microsoft, que está disponível online. Entretanto, o formulário já não está acessível, mas a cópia guardada pelo mesmo utilizador mostra algumas das perguntas.

 

Com o título ‘Office key’, o formulário questiona se os utilizadores já experimentaram um teclado com teclas dedicadas ao Office – um dos produtos mais conhecidos da Microsoft.

Leia também | XnFinity ‘convence’ Microsoft a abrir laboratório em Portugal e cria 40 empregos

Além disso, ainda é perguntado aos utilizadores que tipo de teclas ou atalhos é que poderiam tornar a vida mais fácil ou que tipo de sugestões é que poderiam ser úteis. Também não são esquecidos os portáteis – foi incluída ainda uma pergunta para perceber se faz sentido ter uma tecla dedicada nos teclados destes equipamentos.

Por agora, a Microsoft continua com a tecla dedicada ao Windows, que está presente nos teclados há cerca de 25 anos. Uma esmagadora maioria dos teclados vendidos continua a ter uma tecla dedicada ao menu iniciar do sistema operativo da tecnológica norte-americana.

Microsoft prepara-se para abrir a primeira loja na Europa