Evento vai mostrar as melhores experiências criadas no jogo Dreams

Foto: PlayStation

Chama-se Dreams Community Showcase e, no dia 30 de junho, irá mostrar através de um evento virtual as melhores experiências já criadas no jogo Dreams, título que desafia os jogadores a dar largas à criatividade.

O evento tem como grande objetivo a apresentação das melhores experiências já feitas no Dreams pelos jogadores. Esta exibição da comunidade realizar-se-á no próximo dia 30 de junho, às 17 horas, sendo transmitida em direto no canal da Twitch da Media Molecule (criadora do jogo), no Youtube e dentro do próprio título.

Após a transmissão em direto da Media Molecule, o estúdio abrirá as portas de uma exposição virtual, que se poderá explorar dentro do próprio jogo e que permitirá aos jogadores experimentar e/ou fazer parte de algumas criações.

Os jogadores encontrarão mais informações sobre como participar neste evento no site indreams.me.

O jogo Dreams, lançado este ano em exclusivo para a PlayStation 4, representa uma espécie de parque de diversões digital onde tudo é possível. O título foi criado pelo estúdio Media Molecule, responsável por títulos como The Ornithologist’s Private Collection, Ruckus, Cubric, Player Piano Player, Art Therapy e Great Job Human.

O mundo dos jogos é uma aposta milionária para as marcas