Galileu vai dar descontos em formações a quem esteja desempregado ou em lay off

computador, Mac, escritório

A Galileu, empresa de formação que faz parte do grupo Rumos, lançou uma campanha que permitirá que desempregados ou trabalhadores em situação de lay off possam ter acesso a 30% de desconto em cursos de formação de longa duração.

A campanha arranca esta segunda-feira, dia 4 de maio, estando disponível até dia 30 de junho. Estão abrangidos os cursos com edições até dia 31 de dezembro. Este tipo de cursos de longa duração, com o nome de Carreiras Profissionais na Galileu, estão disponíveis em diversas áreas, como infraestrutura (redes, sistemas, cibersegurança), data e analytics, desenvolvimento, project management, marketing e publicidade ou design e comunicação.

Em comunicado, a empresa refere também que esta campanha é extensível às pós-graduações e a todas a oferta formativa das áreas de criatividade, como design gráfico, UX/UI (user experience e user interface), vídeo e motion design ou marketing digital.

“Com esta campanha, a Galileu pretende apoiar aqueles que se encontram atualmente numa situação mais precária e desejam, ainda assim, prosseguir o desenvolvimento das suas competências”, refere Cláudia Vicente, diretora da Galileu, citada em comunicado.

Todos os interessados em formação ao abrigo desta campanha, devem apresentar um documento comprovativo de desemprego ou de situação de lay off, de forma a comprovar a sua situação de emprego e validar a compra.

Como será a Universidade do futuro em Portugal? “Aprender é para a vida”