Tem uma Nintendo Switch? Comece por experimentar estes 17 jogos

Se na lista ao Pai Natal estava a Nintendo Switch e se esta foi a prenda que o homem das barbas brancas lhe trouxe, então esta lista é para si.

A Nintendo Switch é um dos gadgets do momento. Além de ser uma peça de hardware única, misturando os conceitos de consola portátil e doméstica, é também uma consola com provas dadas no mercado: em menos de dois anos já vendeu mais de 20 milhões de unidades.

É também uma das consolas com uma experiência de jogo mais diversificada – os comandos são destacáveis e reconhecem movimentos do utilizador – e uma das que tem um dos melhores ecossistemas de jogos exclusivos da atualidade.

Se na altura da Nintendo Wii a tecnológica japonesa tinha um problema de catálogo, com a Switch a escolha é diversificada e não se limita apenas às propriedades intelectuais da própria Nintendo.

Leia também | Nintendo lança edição especial de Fortnite para a Switch

A Nintendo Switch é também uma das consolas com um alinhamento forte de videojogos de estúdios independentes, pelo que escolha é o que não falta aos novos donos deste gadget.

Na galeria em cima vai encontrar 17 sugestões de jogos para a Nintendo Switch e para que possa começar a rentabilizar o seu novo sistema de jogo o mais rápido possível.

Caso tenha recebido outro gadget este Natal, veja também estas nossas sugestões: