Tem 43 polegadas e, ao contrário do habitual, foi pensado para estar na vertical. ‘The Sero’ é o novo televisor da Samsung, pensado para apresentar vídeos e conteúdos na vertical.
Nesta altura do campeonato, as Stories do Instagram são, provavelmente, o formato mais familiar deste tipo de conteúdos, na vertical. As redes sociais têm sido invadidas por este tipo de orientação de vídeo – o que poderia bem justificar esta arriscada aposta.
A ‘The Sero’ pertence à família de televisores que conta com a Serif e a Frame, conceitos que apostam no mundo das artes (opções que não estão disponíveis em Portugal).
Leia também | É oficial: Samsung vai mesmo adiar lançamento do Galaxy Fold
Neste caso, o televisor tem uma base, podendo girar até 90 graus – tudo para ver melhor os conteúdos do Instagram, Snap e outros tipos de plataformas sociais. Como seria de esperar num equipamento da Samsung, tem também a assistente digital Bixby integrada. Por agora, não são conhecidas mais especificações técnicas, além de 60 watt de som.
Até a própria Samsung reconhece que este televisor tem os millennials como público-alvo. O televisor de 43 polegadas vai estar disponível na Coreia do Sul, por um preço elevado: após conversão, são cerca de 16 mil dólares (cerca de 14 mil euros).
Por enquanto, não há indicação se este televisor vai ser disponibilizado fora da Coreia.
Samsung mostra novos televisores da linha QLED ao mercado europeu