Loading the player...

Bem-vindo ao 32.º episódio do Digital Insider, o seu programa semanal de informação onde a tecnologia é rainha.

Esta semana fomos à Central Tejo por à prova a nova GoPRO, ficamos a conhecer os novos earphones sem fios da Samsung e Joana Cruz explica-nos os seus hábitos tecnológicos.

As câmaras de ação já foram mais populares, mas nunca foram tão boas quanto agora. Fomos à Central Tejo, em Belém. A antiga central termoeléctrica que abasteceu de electricidade toda a cidade e região de Lisboa durante 70 anos no século passado e foi o ponto de partida para pormos à prova a nova GoPRO Hero 7, na versão Black Edition, que é o topo de gama.

Leia também | Novo Galaxy S10: mais câmaras, efeitos e impressão digital já no ecrã

A Samsung tem tido um período com lançamentos entusiasmantes. Além de 4 modelos do novo smartphone S10, incluindo versão em 5G, também mostrou o seu modelo de ecrã dobrável, o Fold e uns curiosos auscultadores sem fios, os Galaxy Buds. A marca coreana já tem uns rivais para os AirPods e já os experimentámos.

A apresentadora e animadora Joana Cruz é uma das caras e vozes da RFM e, agora, passou das manhãs, para as noites da rádio com um novo programa chamado BFF. Estes são os seus hábitos tecnológicos.

Digital Insider: Do novo portátil da Huawei aos hábitos tech de Diogo Beja