Loading the player...

Bem-vindo ao 43.º episódio do Digital Insider, o seu programa semanal sobre como a tecnologia está a mudar o mundo à nossa volta.

Esta semana mostramos como é que uns headphones que cancelam o ruído podem fazer a diferença, fomos ao evento da Oracle onde empresas portuguesas debateram a era digital e ouvimos os hábitos tecnológicos do tubarão investidor, Tim Vieira.

Auscultadores há muitos, mas poucos são tão eficazes quanto os Sony WH-1000XM3. O nome assusta, mas estes auscultadores colocam-nos em silêncio total com grande nível de cancelamento de ruído. Partimos para a rua para os testar.

Leia também | Digital Insider: Do autocarro-robô aos problemas nos postos de carros elétricos

É um dos maiores eventos da era digital que se realiza em Portugal. Fazemos um resumo do Oracle Cloud Day, do passado dia 9 de maio, que decorreu no Convento do Beato e juntou algumas das principais empresas portuguesas.

Chama-se Timothy Alexander Vieira mas é mais conhecido simplesmente por Tim Vieira. O empresário nascido em Joanesburgo foi um dos investidores do Shark Tank português e conta-nos os seus hábitos mais tecnológicos.

Oracle abre centro de inovação no Porto em julho e recruta 100 pessoas