Bee Engineering quer contratar 100 pessoas em 2020

Bee Engineering
Fonte: DR

A Bee Engineering quer reforçar a equipa com novos colaboradores em 2020. Objetivo de contratação situa-se nos 100 colaboradores.

A consultora tecnológica Bee Engineering vai aumentar a equipa, através da ampliação do programa 360º de desenvolvimento de talentos. Com presença em Portugal, França, Bélgica e Países Baixos, a empresa quer recrutar mais pessoas, sendo que uma parte deste bolo total estará dedicada a recém-formados.

Este programa 360º da Bee Together pretende “selecionar pessoas para o setor da inovação e tecnologia com base na sua competência”, nota a empresa em comunicado.

Ao longo deste ano, a empresa pretende reforçar a presença em mais instituições de ensino, através de workshops tecnológicos, por exemplo. Consultora pretende ainda criar mais academias internas de ativação de talento e introduzir iniciativas de requalificação profissional.

Em nota de imprensa, José Leal e Silva, diretor executivo da Bee Engineering, indica que “a capacitação de competências na área das tecnologias de informação no mercado nacional apenas é possível de atingir conjugando diversas estratégias que trazem à empresa a capacidade de reforçar os seus quadros nos diversos graus de senioridade e âmbitos tecnológicos. Esta abrangência garante a solidez necessária para a criação de emprego e formação continuada dos nossos quadros, dando seguimento ao excelente ensino que é feito nas faculdades portuguesas”.

 

Gamificação. Técnicas de jogo ajudam a mudar a produtividade