Agora já pode criar vouchers no Multibanco para usar na PlayStation

Vouchers PlayStation Multibanco

Parceria entre a marca de videojogos e a portuguesa SIBS quer tornar mais fácil a compra de conteúdos nas consolas PlayStation.

A partir de agora é possível ir até uma caixa Multibanco e criar um voucher que pode ser usada para carregar a conta de utilizador na PlayStation Store. Com este dinheiro os utilizadores podem depois comprar jogos ou então pagar o serviço de subscrição PlayStation Plus.

Na caixa Multibanco vai surgir uma nova opção, chamada Vouchers. Aí o utilizador escolha a quantia pretendida para o voucher ou a subscrição do PlayStation Plus que quer comprar.

A máquina vai imprimir um talão que tem um código associado. Será depois este o código que vai ser necessário introduzir na loja da PlayStation para ter acesso ao valor do voucher.

Leia também | MB Way chega aos smartwatches. Por agora só da Samsung

Nesta primeira fase vão estar disponíveis quatro modalidades de vouchers:

– carregamento PlayStation Store no valor de 20 euros
– carregamento PlayStation Store no valor de 50 euros
– subscrição PlayStation Plus de 3 meses no valor de 24,99 euros
– subscrição PlayStation Plus de 12 meses no valor de 59,99 euros

“Esta iniciativa representa uma extensão natural das soluções de pagamento SIBS, com toda a conveniência e inovação, também para o mundo do entretenimento”, explica Maria Antónia Saldanha, diretora de marca e comunicação da SIBS, em nota de imprensa.

Quem vence este frente-a-frente: a PlayStation original ou a Classic?