Estas são as novidades na Netflix que pode ver em agosto (Mindhunter incluído)

netflix
Mindhunter, série de David Fincher, Charlize Theron e companhia de volta a 16 de agosto

Com o verão a decorrer e muitos dos dias de férias a ser gozados, costuma haver tempo para ver mais séries e filmes. O streaming é uma boa solução para ver conteúdos em qualquer lugar. Aqui ficam algumas sugestões do que vem aí na Netflix.

O streaming está na moda e os conteúdos de vídeo, séries e filmes novos que podemos ver todos os dias são cada vez em maior número, ou não estivesse a decorrer uma guerra entre serviços que já chegaram ou prometem chegar ao mercado português. Neste momento, entre HBO Portugal e Netflix, há milhares de conteúdos para escolher. Dentro dos novos, há alguns que se destacam.

O que se segue é a lista completa de conteúdos originais que estreiam na Netflix durante o mês de agosto. Além do regresso de séries divertidas como As Telefonistas e Glow, há documentários e filmes a chegar. Mas a série mais mediática do mês é mesmo Mindhuter, que desta vez aborda o temível assassino em série, Charles Manson. A série produzida por David Fincher e Charlize Theron entre outros chega a 16 de agosto.

2 DE AGOSTO

Dear White People: Volume 3 – SÉRIE ORIGINAL DE NETFLIX

Enquanto os estudantes de Winchester abraçam novos desafios criativos e possibilidades românticas, um professor carismático dinamiza a vida no campus.

Otherhood  – FILME ORIGINAL DE NETFLIX

Sentindo-se esquecidas no Dia da Mãe, três melhores amigas viajam de carro para os subúrbios de Nova Iorque para surpreender os seus filhos adultos.
Derry Girls: Temporada 2 – SÉRIE ORIGINAL DE NETFLIX
A Irlanda do Norte começa finalmente a viver muitas mudanças. Mas as dificuldades que Erin e o seu grupo vivem na escola continuam a não lhes dar descanso.

5 DE AGOSTO
Enter the Anime – DOCUMENTÁRIO ORIGINAL NETFLIX
O que é o anime? Este documentário tenta responder à pergunta através de diálogos profundos com os mais notáveis criadores deste fascinante género.

8 DE AGOSTO

Wu Assassins – SÉRIE ORIGINAL DE NETFLIX
Um chef de São Francisco é o último escolhido para se juntar a uma linha de assassinos que tem de manter os místicos poderes Wu longe das mãos erradas.

The Naked Director – SÉRIE ORIGINAL DE NETFLIX
No Japão dos anos 80, um homem determinado transformou todos os contratempos em oportunidades. O seu nome era Toru Muranishi, e revolucionou a sua indústria.

9 DE AGOSTO

As Telefonistas: Temporada 4  – SÉRIE ORIGINAL DE NETFLIX

Durante as mudanças sociais em 1931, as amigas envolvem-se num mistério e precisam de trabalhar juntas para resolvê-lo antes que uma delas seja condenada à morte.

Glow: Temporada 3  – SERIE ORIGINAL DE NETFLIX

Enquanto a banda inicia uma série de shows no glamour de Las Vegas, lutas pelo poder, tensão sexual e mudanças de prioridades ameaçam a ligação entre os membros.

The Family  – DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DE NETFLIX

Jornalistas investigadores expõem “The Fellowship”, uma organização cristã que opera silenciosamente nos corredores do poder em Washington, DC

Rocko: Antigamente é que Era – NETFLIX KIDS & FAMILY

Depois de 20 anos no espaço, Rocko regressa a O-Town tecnologicamente avançada e ter seu programa favorito no ar novamente se torna sua missão.

Sintonia – SERIE ORIGINAL DE NETFLIX
Três adolescentes de uma favela de São Paulo seguem os seus sonhos enquanto tentam manter a amizade que os une num mundo de música, drogas e religião.

13 DE AGOSTO
Tiffany Haddish Presents: They Ready – COMÉDIA ORIGINAL DE NETFLIX
Tiffany Haddish apresenta seis humoristas em ascensão com números de stand-up de meia hora.

15 DE AGOSTO
Whindersson Nunes: Adulto – COMÉDIA ORIGINAL DE NETFLIX
Whindersson Nunes, a sensação brasileira do YouTube, revisita as suas origens humildes, e muito mais, numa série de histórias divertidas e canções peculiares.

16 DE AGOSTO

Mindhunter: Temporada 2 –  SERIE ORIGINAL DE NETFLIX
Os instintos assassinos da Unidade de Ciências Comportamentais passam da teoria à prática quando o FBI se junta à caça de um assassino de crianças.

Diagnosis  – DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DE NETFLIX

Baseada na popular coluna da Dra. Lisa Sanders na The New York Times Magazine, ela acompanha vários pacientes em seus respectivos caminhos para encontrar um diagnóstico e uma cura potencial para suas doenças misteriosas.

Sextuplets  – FILME ORIGINAL DE NETFLIX

Alan, que em breve se tornará pai, fica surpreso ao saber que nasceu um gémeo entre 6 irmãos (interpretados por Marlon Wayans). Com o seu irmão recém-descoberto, Russell, a dupla embarca numa jornada hilariantes para se reunirem com os restantes irmãos.

Zim: Um Invasor do outro mundo  – NETFLIX KIDS & FAMILY

Quando Zim reaparece para começar a Fase 2 do seu plano maligno de conquistar a Terra, o seu velho inimigo Dib prepara-se para o desmascarar de uma vez por todas.

HERO MASK: Parte II  – ANIME ORIGINAL DE NETFLIX

A filha de um ex-cientista pode ser a chave para expor os seus crimes, se James puder mantê-la viva e o SSC se puder defender contra seu novo diretor.
45 rpm – SÉRIE ORIGINAL DE NETFLIX
Início dos anos 60. O rock chegou para revolucionar os mais jovens. Com ele nasce uma estrela, mas também a editora discográfica Futura, que mudou as regras do jogo.
The Little Switzerland –  FILME ORIGINAL DE NETFLIX
A descoberta do túmulo do filho de Guilherme Tell numa aldeia do País Basco leva os intratáveis habitantes desta a requisitarem ser anexados pela Suíça.

Leia também | Netflix prepara-se para ‘guerra’ contra Disney e compra marca de conteúdos infantis

21 DE AGOSTO
American Factory – DOCUMENTÁRIO ORIGINAL DE NETFLIX
Este documentário segue os conflitos entre os donos chineses de uma fábrica no Ohio e os seus funcionários norte-americanos. Da produtora de Barack e Michelle Obama.

29 DE AGOSTO

Workin’ Moms: Temporada 3  – SERIE ORIGINAL DE NETFLIX

Quando Kate se ajusta ao novo normal, Ana redireciona sua raiva, Frankie dá um passo profissional e Jenny tenta ser uma mãe melhor.

Falling Inn Love –  FILME ORIGINAL DE NETFLIX
Quando uma executiva (Christina Milian) ganha o concurso para uma pousada que requer obras e entra em cena um atraente empreiteiro… o romance paira no ar.

30 DE AGOSTO

Cristal Encantado: A era da resistência  – SERIE ORIGINAL DE NETFLIX

Nesta série voltamos para o mundo de Thra com uma nova aventura. Quando três Gelfling descobrem o terrível segredo por trás da energia de Skeksis, eles partem em uma jornada épica para acender o fogo da rebelião e salvar o seu mundo.

13 Commandments  – SERIE ORIGINAL DE NETFLIX

Num crescente frenesim nos meios de comunicação, dois detetives belgas procuram um serial killer inspirado nos Dez Mandamentos.

La Grande Classe  – FILME ORIGINAL DE NETFLIX

Duas melhores amigas voltam para sua cidade natal para uma reunião do ensino médio, na esperança de ver seus velhos valentões e se reconectar com os amores adolescentes.
The A List – SERIE ORIGINAL DE NETFLIX

Um grupo de jovens chega a um acampamento numa ilha paradisíaca. Mas as coisas não correm bem quando amor, rivalidade e segredos obscuros entram em jogo.

EM AGOSTO
Jogos Sagrados: Temporada 2 – SERIE ORIGINAL DE NETFLIX

Stranger Things 3 bate recorde na Netflix. 40,7 milhões já viram