Google adapta aplicação Inbox ao iPhone X

iPhone X inbox

A Google lançou uma atualização para a versão iOS da sua aplicação Inbox. A app foi atualizada para conseguir adaptar-se à interface de utilização do iPhone X.

Ainda demorou alguns meses, mas a Google já atualizou a aplicação. Lançado em setembro do ano passado, o iPhone X acabou por dar algumas dores de cabeça aos responsáveis por aplicações, muito por causa do notch.

O entalhe do topo do ecrã veio trazer alterações à interface de utilização das apps, que acabaram por ter de ser ajustadas ao notch. Além disso, também foi necessário adaptar as aplicações à resolução do iPhone X.

Com a atualização da Inbox para iOS, a Google removeu as barras pretas no topo e base do ecrã e adaptou a aplicação ao ecrã – uma queixa feita por vários utilizadores ao longo dos meses de vida deste iPhone.

A atualização da Inbox está disponível na App Store, com um tamanho de 144 MB. A Inbox by Gmail é uma aplicação mais virada para a produtividade, que dá uma componente mais visual às mensagens recebidas, além de agrupar também emails e tópicos relativos ao mesmo assunto.