HBO chega a Portugal com mensalidade de 4,99 euros

HBO Portugal

A HBO entra no mercado português através da Vodafone Portugal. A partir de hoje, já é possível subscrever este serviço de streaming que quer rivalizar com a Netflix.

Tal como o Dinheiro Vivo tinha avançado, a HBO chega este mês a Portugal, com um acordo com a Vodafone Portugal. O serviço de streaming da HBO tem uma mensalidade de 4,99 euros por mês, que dá acesso a mais de 4500 conteúdos originais com a marca HBO. A oficialização da chegada foi feito através de comunicado.

O acordo entre as duas empresas leva originais da HBO como Game of Thrones, True Detective ou A Amiga Genial ou Westworld até à TV box dos clientes do operador. Clássicos como Os Sopranos ou Sexo e a Cidade também vão estar disponíveis neste arranque em território nacional.

A subscrição mensal dará acesso a visualização de conteúdos num total de até cinco dispositivos diferentes, com a possibilidade de visualização simultânea em dois ecrãs.

Este serviço vai estar disponível através do site hboportugal.com, sendo possível visualizar conteúdos com a marca HBO através do PC, PlayStation, Android TV, Chromecast ou Apple TV.

Por culpa do streaming, a televisão já não é o que era