Noesis quer contratar cem pessoas em 2020

Noesis escritório
Fonte: Noesis

Atualmente, a Noesis conta com 860 colaboradores, distribuídos pelos escritórios em Portugal e no estrangeiro – no Brasil, Irlanda, Holanda e Estados Unidos.

Ao longo deste ano, a tecnológica pretende aumentar a equipa, com a empresa a indicar que as contratações podem variar entre os 80 a 100 elementos. As contratações estarão maioritariamente ligadas às áreas das tecnologias de informação. “DevelopersTech Leads, Project Managers, Business AnalystsTestersDevOps e Infrastructure Specialists são alguns dos perfis que a empresa pretende recrutar, ao longo deste ano”, é possível ler na nota de imprensa. É possível consultar as vagas disponíveis no site da Noesis, assim como as respetivas localizações.

“Com as pessoas como um dos pontos-chave na organização, sabemos que a política de recursos humanos é decisiva para o sucesso das equipas, parcerias e projetos. Gostamos de dizer que o nosso sucesso é o sucesso de cada um dos nossos talentos e que são eles que escrevem a história da Noesis diariamente”, refere Alexandre Rosa, CEO da empresa, citado em comunicado.

Ainda no ano passado, a consultora foi adquirida pela espanhola Altia, num acordo que estipula que as duas empresas continuem a operar de forma independente. Na altura do anúncio, as duas organizações apontavam ainda que iriam começar os trabalhos “para integração das áreas da oferta comercial e dos processos-chave”.

 

Como será a Universidade do futuro em Portugal? “Aprender é para a vida”