Comprar ou não comprar? Como enfrentar a Black Friday à ‘campeão’

Nos últimos anos, a Black Friday tem conseguido ganhar terreno em Portugal, com várias marcas e lojas a anunciar descontos para tentar conquistar o consumidor. Mas há algumas dicas para não ir em cantigas e fazer maus negócios…

O mundo da tecnologia não foge à regra durante esta altura do ano. Estão prometidos descontos em smartphones, máquinas fotográficas, computadores e tudo quanto é gadget. Há quem prefira fazer descontos apenas na sexta-feira e também quem prolongue os descontos pelo fim-de-semana. Mas tudo começa com um pouco de planeamento antes da data: perceber o que quer mesmo comprar e começar a comparar características e ofertas das lojas.

Leia também | Como poupar centenas de euros em gadgets nesta Black Friday

Nesta altura, os comparadores de preços entre lojas e mesmo os comparadores de características podem ser os melhores amigos de quem quer comprar. Um consumidor mais atento precisa de saber intervalos de preços, para perceber se vale a pena comprar nesta data ou esperar.

A DECO, por exemplo, lançou uma ferramenta para ajudar durante esta altura. Mas não é a única opção disponível.

Percorra a galeria de imagens para ver algumas dicas que pode pôr em prática nesta Black Friday e sagrar-se o campeão dos descontos.