Microsoft prepara-se para abrir a primeira loja na Europa

Microsoft, loja, Europa
Foto: Microsoft

A tecnológica norte-americana já escolheu a localização para a sua primeira loja na Europa. A Microsoft escolheu uma localização central em Londres.

A inauguração está marcada para o dia 11 de julho, com a loja no coração de Londres, entre Regent Street e Oxford Street. A escolha não é aleatória – é onde se localizam algumas das lojas mais populares da capital britânica. Curiosamente, a loja estará localizada perto da loja da Apple, em Regent Street.

Esta loja vai ocupar mais de dois mil metros quadrados, com três andares, por onde se vão distribuir “paredes de vídeo imersivas, um teatro comunitário, áreas de treino” e ainda uma espécie de espaço onde os utilizadores podem tirar dúvidas e receber apoio técnico, diz o The Verge.

Leia também | Análise Microsoft Surface Laptop 2. O portátil (quase) perfeito

Além disso, também estarão disponíveis os produtos da Microsoft, como seria de esperar – a linha Surface, consolas Xbox ou experimentar o dispositivo HoloLens.

A futura loja de Londres vai juntar-se a outras flagships da Microsoft, como a loja de Sidney, na Austrália, ou a loja de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Recebemos o computador mais potente e caro da Microsoft. Custa 4.199 euros