Num mês de atividade no mercado português, a plataforma de classificados online que pretende rivalizar com o OLX, chegou aos cem mil utilizadores.
No início de junho, o Selio.com chegada a Portugal. Um mês depois, a plataforma anuncia que atingiu os cem mil utilizadores ativos em Portugal, distribuídos entre a versão de desktop e as aplicações para Android e IOS.
Com escritórios no Porto e em Madrid, a empresa liderada por Julian Martinez e Alex Nemirovsky revela em comunicado que o lançamento da operação portuguesa “superou as expectativas”. “Mais de 25 mil anúncios foram publicados em categorias tão distintas quanto livros, electrodomésticos ou moda feminina”, indica Julian Martinez.
Leia também | 90% dos portugueses já faz compras online (eBay e Aliexpress em destaque)
Na altura do lançamento em Portugal, a plataforma referia estar preparada para investir 1,5 milhões de euros, para rivalizar com opções como o OLX ou o Custojusto. Para diferenciação, o Selio indica que as publicações são gratuitas em todas as categorias. “O Selio será sempre gratuito para todos, quer sejam profissionais ou não”, refere Julian Martinez.
Focado na venda de artigos em segunda mão, promovendo o comércio sustentável e a reutilização, a empresa já traça planos para os próximos três meses, com a ambição de chegar “aos 500 mil utilizadores”.
Selio investe 1,5 milhões em Portugal para concorrer com o OLX