Próximo torneio de Fortnite será exclusivo para a PlayStation 4

Fortnite Battle Royale

A próxima Fortnite Celebration Cup já tem data marcada. Entre 15 e 16 de fevereiro, só os jogadores com PlayStation 4 é que poderão ter acesso a este torneio.

Esta não é a primeira vez em que a Epic Games, a dona do jogo de battle royale Fortnite, faz um torneio exclusivo para consolas. Assim, os utilizadores que queiram competir neste novo torneio precisarão de ter uma PS4 para participar.

Há alguns requisitos para competir neste torneio, onde há uma pool de prémios de até um milhão de dólares em jogo ou recompensas no jogo, que será dividido pelos melhores quatro mil jogadores. A competição Solo estará disponível para qualquer pessoa que tenha pelo menos o nível 15 em Fortnite e a autenticação de dois fatores ativa na conta Epic.

Leia também | Ameaça do Coronavírus está a fazer crescer popularidade do jogo Plague Inc

No primeiro dia, quem conseguir entrar na lista dos melhores 50% poderá receber um spray “Take Cover”; os melhores 25% uma picareta “Wild Accent” e os melhores 5% uma skin “Tango”.

No segundo dia de evento, os melhores jogadores a nível regional têm a oportunidade de disputar uma fatia da prize pool total de um milhão de dólares (cerca de 900 mil euros).

O regulamento completo desta Fortnite Celebration Cup pode ser consultado aqui.

The Sims. Simulador mais famoso do mundo cria vidas há 20 anos