WhatsApp. Prepare-se para novidades a caminho da app de mensagens

O site WABetaInfo já revelou duas das novidades que estão a caminho das próximas versões do WhatsApp. Uma das grandes novidades é a aposta na versão para iPad. 

Com alguma regularidade, o site  WABetaInfo levanta a ponta do véu das novidades que vão sendo disponibilizadas com as versões de teste do serviço de mensagens. Uma das novidades a chegar ao WhatsApp é a versão para utilização da app no iPad. Até aqui, não é possível ter acesso a este recurso nos tablets da Apple, embora a funcionalidade já tenha sido várias vezes referida e pedida.

Se faz parte do número de utilizadores ansiosos por esta mudança, há uma questão: na mesma informação onde são indicadas as mudanças, é dado conta de que a versão para iPad ainda está em processo de desenvolvimento, com arestas por limar. Por isso, a funcionalidade pode não chegar ao grande público ainda este ano. 

https://twitter.com/WABetaInfo/status/1164661808755597312?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1164661808755597312&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metrojornal.com.br%2Festilo-vida%2F2019%2F09%2F01%2Fproximas-novidades-aplicativo-whatsapp.html

 

Outro pedido muito ouvido é a do uso do WhatsApp em vários dispositivos, sem recurso a aplicações de terceiros ou extensões. Como o WhatsApp funciona associado a um número de telefone, a própria aplicação limita o uso em vários telefone. O site especializado indica que o serviço está a trabalhar nesta funcionalidade, deixando em aberto a possibilidade de o uso em vários dispositivos e o uso no iPad chegaram ao mesmo tempo. 

Por enquanto, continua sem disponibilidade o modo escuro para o WhatsApp, também outro recurso muito pedido em redes sociais como o Twitter, por exemplo.  

WhatsApp. Esta extensão deixa-o ver o conteúdo de mensagens apagadas