Conan Osíris partiu o telemóvel? Estas são as melhores opções para o substituir

Cantor deu que falar neste fim de semana com a interpretação do tema Telemóveis e que lhe garantiu uma passagem à final do Festival da Canção.

“Eu parti o telemóvel
A tentar ligar para o céu
Pra saber se eu mato a saudade
Ou quem morre sou eu”

É assim que começa a música interpretada por Conan Osíris, o homem mais falado nas redes sociais em Portugal neste fim-de-semana. A frase “Eu parti o meu telemóvel” ainda deve estar, neste momento, na cabeça de muitas pessoas que assistiram à semi-final do Festival da Canção 2019.

A música – que parece ser um convite a pensar na vida, na morte e até na relação que todos temos com os smartphones – é muito mais do que aquela simples frase, mas é fácil perceber o seu impacto ou partir o telemóvel não fosse uma situação relativamente comum. Sobretudo agora que os smartphones são quase todos feitos em vidro, partir um telemóvel é mais fácil do que nunca.

Na galeria em cima estão alguns daqueles que são os melhores smartphones Android do mercado ou em alternativa pode ver no vídeo em baixo a nossa análise ao iPhone Xs. Porque seja ao Conan Osíris ou a outra pessoa qualquer, não queremos que faltem opções no dia em que o telemóvel partir.

Loading the player...

Este smartphone desconhecido é o mais potente que há