‘Leak’ de imagens revela aquele que pode ser o novo Galaxy Note 10 Plus

REUTERS/Yves Herman

Uma das características que saltam à vista é a câmara de perfuração à frente frente.

A Samsung vai revelar seu Galaxy Note 10 no evento Unpacked a 7 de agosto em Brooklyn, Nova Iorque. Até agora, pouco se soube sobre a aparência do telefone, mas um conjunto de imagens difundidas na Internet pode revelar um pouco mais do novo smartphone, indica o CNet.

YouTuber TechTalkTV publicou na sua conta de Twitter imagens do que poderia ser o Galaxy Note 10 Plus na sexta-feira. As imagens não oficiais mostram o ecrã do telefone a inicializar. Num vídeo do YouTube sobre o leak, o YouTuber disse que recebeu as imagens de um dos seus subscritores.

Uma das características que saltam à vista é a câmara de perfuração à frente frente. Ao contrário do Galaxy S10 Plus, que possui duas câmaras frontais no canto superior direito, o Galaxy Note 10 Plus pode ter apenas uma câmara na parte superior central.

A parte de trás é outra mudança. As três câmaras traseiras do suposto Galaxy Note 10 Plus são alinhadas verticalmente no canto superior esquerdo do telefone, em vez de horizontalmente.

As imagens também não confirmam se a Samsung manteve o fone de ouvido, embora haja rumores de que não existirá no novo telefone.

A Samsung ainda não reagiu.