Microsoft adia lançamento dos auriculares Surface Earbuds

Fonte: Microsoft

Apresentados no mês passado, os Surface Earbuds só vão chegar aos ouvidos dos consumidores na primavera de 2020. Data inicial apontava para a época festiva, ainda este ano.

O anúncio chegou pelo próprio diretor da área de produto da Microsoft. Através do Twitter, Panos Panay explicou que os Surface Earbuds, a proposta para concorrer num mercado dominado pelos AirPods da Apple, não chegará este ano ao mercado, mas só na primavera de 2020.

No tweet, Panay explica que “o fabrico de produtos está ligado à procura incansável para acertar todos os detalhes, algo que leva tempo, às vezes mais do que estava planeado”. Na mesma publicação, adianta que “Para garantir que é dada a melhor experiência possível aos fãs e clientes, os Surface Earbuds vão ter um lançamento global na primavera de 2020”.

Apresentados ao mesmo tempo que vários produtos de hardware da linha Surface, incluindo o smartphone Duo, a Microsoft mostrava ao mundo a sua proposta de auriculares com várias integrações, inclusive com o Office 365. Além disso, outro ponto de destaque era a bateria, com uma duração estimada de 24 horas, e ainda possibilidade de tradução em cerca de 60 idiomas.

Com o adiar do lançamento, a Microsoft fará chegar este produto ao mercado dos auriculares já vários meses depois das novas propostas da Apple, Google ou Amazon. A Apple apresentou recentemente os AirPods Pro, com cancelamento de ruído; já a Amazon apresentou os Echo Buds e a Google lançou um novo modelo, os Pixel Buds 2.

 

Microsoft surpreende com protótipo de dois ecrãs… que também é um telefone Android