Samsung Galaxy S10 chega esta sexta-feira às lojas

O novo smartphone topo de gama da marca sul-coreana começa a ser vendido no retalho, assim como os auriculares sem fios Galaxy Buds.

Aquele que promete ser um dos smartphones do ano chega esta sexta-feira às lojas: o Samsung Galaxy S10 está disponível em três versões e, segundo a empresa em Portugal, bateu recordes de pré-venda.

“Na campanha de pré-vendas conseguimos ultrapassar o volume de vendas em relação ao Galaxy S9, tendo mesmo esgotado alguns dos modelos que tínhamos para esta fase. (…) Os produtos mais populares foram o Galaxy S10+ Branco Prisma e o Galaxy S10+ Preto Prisma”, refere em comunicado José Correia, responsável de marketing mobile da Samsung Portugal.

Dos novos smartphones, o modelo de entrada de gama é o Samsung Galaxy S10e, cujo preço é de 779,90 euros; segue-se na hierarquia o Samsung Galaxy S10, que custa 929,90 euros para a versão de 128GB e 1.179,90 euros para a versão de 512GB; o modelo mais avançado de todos é o Samsung Galaxy S10+, que custa 1.029,90 euros para a versão de 128GB, 1.279,90 euros para a versão de 512GB e 1.639,90 euros para a versão de 1TB.

Leia também | Descubra qual dos novos Galaxy S10 é o ideal para si

Em termos de novidades, o Samsung Galaxy S10 destaca-se por apostar num ecrã que ocupa toda a parte frontal do smartphone e que em vez de um notch tem um ‘furo’, local onde são acomodadas as câmaras frontais.

Tirando o modelo Galaxy S10e, o smartphone também está equipado com uma câmara fotográfica com três sensores de imagem, o que levou os equipamentos a serem considerados como os melhores da atualidade ao nível de fotografia. Destaque ainda para o facto de os novos dispositivos terem um leitor de impressões digitais integrado no próprio ecrã.

Mas desta vez a ‘estrela’ da Samsung não vem sozinha. Além dos novos Galaxy S10, a marca está também a trazer para as lojas os seus novíssimos auriculares sem fios, os Galaxy Buds, que custam 149 euros.

Veja no vídeo em baixo as nossas primeiras impressões aos Samsung Galaxy Buds.

Loading the player...