Das revistas ao áudio: assim é a nova aposta da Playboy. O primeiro produto da gama Playboy Audio são uns auscultadores sem fios… e sem as características orelhinhas.
Pode não ser a primeira associação quando se pensa na marca Playboy, é certo, mas a empresa tem agora uma nova linha de produtos, virada para o mercado de áudio. O nome da linha não é propriamente o mais surpreendente, chamando-se simplesmente Playboy Audio. O primeiro produto tem o nome de ICON 1 e, por enquanto, só estão disponíveis através do site da Playboy.
A marca descreve estes auscultadores como um gadget que promete “um som livre de distorção, com uma experiência de alta fidelidade, com linhas de baixo poderosas”. São prometidas cerca de 22 horas de bateria em cada carga (embora estes números sejam sempre discutíveis) e a empresa indica que são “ultraportáteis”.
Leia também | Da Marinha até aos melómanos: a evolução dos auscultadores
Pode não ser a aposta mais segura para a Playboy, mas a conhecida marca acredita que a ligação faz todo o sentido. Na apresentação desta marca, é destacada a ligação à área musical. Além das páginas centrais, a Playboy gaba-se de ter entrevistado nomes de destaque do panorama, como os Beatles, Stevie Nicks, Elton John ou Miles Davis.
Os auscultadores são discretos, com o ícone do coelho de perfil nas laterais e a inscrição Playboy na bandolete do equipamento.
Leia também | Android quer dar-lhe mais informação sobre a bateria dos seus auriculares sem fios
Os preços até agora conhecidos rondam os 150 dólares (cerca de 135 euros, à conversão atual). Não há indicação sobre a disponibilidade deste produtos nos diferentes mercados, além dos Estados Unidos.