Estes gadgets estão na memória de muita gente. Ainda tem algum?

Costuma-se dizer que não há amor como o primeiro. E, em casos como os destes gadgets, há memórias que ficam para a vida. 

Há uns bons anos, ter uma consola não era assim tão normal e um computador era para ser usado em casa, por toda a família – tanto que habitualmente até ficava na sala, para ser de acesso comum. Ouvia-se falar em gadgets? Nem por isso…

Antes de termos Spotify e Netflix, as cassetes eram rainhas, tanto no mundo da música como no mundo dos vídeo, com o formato VHS. Ir ao videoclube era a oportunidade para ter acesso a toda uma seleção de novidades da sétima arte.

Leia também | Antes e depois: a evolução das consolas de jogos

Com o passar dos anos, muita coisa mudou, é certo, e a tecnologia foi ficando cada vez mais sofisticada e com a possibilidade para juntar num único dispositivo aquilo que antes era feito por muitos.

Mas a verdade é que as consolas clássicas e alguns telemóveis ainda deixam boas memórias a muita gente. Tanto que ainda há quem tenha alguns destes objetos em casa; certo é que também há quem os venda, conseguindo boas quantias por equipamentos nostálgicos e em bom estado.

Leia também | O retro continua na moda: chegou a PlayStation Classic

Recorde alguns exemplos na galeria de imagens acima.

Como é que seriam os gadgets dos anos 80 e 90 se fossem feitos pelas empresas de hoje?