iPhone. A sua app de Contactos é mais poderosa do que pensa

Acha que a sua aplicação de Contactos do iPhone é algo que apenas serve para o básico dos básicos, não é? A verdade é que há alguns pormenores que permitem que tire mais partido desta parte do seu smartphone. 

Normalmente, quando guarda o contacto de alguém grava apenas o nome e o número, não é? Se dedicar algum tempo a organizar a sua aplicação de contactos do telefone, poderá garantir que não se perdem contactos ou que tem pessoas na lista de quem já nem se lembra.

Ter as listas de contactos do telefone mal organizadas pode resultar em contactos duplicados, números incorretos… e tudo isto se torna ainda mais chato quando precisa mesmo de falar com alguém para uma ocasião importante. Daí a importância de manter os seus contactos organizados no telefone.

Leia também | O que se sabe sobre os próximos iPhone: imagens, rumores e novas funcionalidades

Quanto mais informação colocar nos cartões de contacto, mais facilitado estará o trabalho da assistente Siri, por exemplo. Além disso, também é possível melhorar o seu próprio cartão de contacto, para ser mais fácil partilhar a sua informação, quando for necessário.

Percorra a galeria de imagens acima para ficar a conhecer estas sugestões.

Saiba como deixar o seu iPhone ou Android como novo